Gêmea lacração, Mariely Santos ousa com maiô cavado e lacra na web: ‘corpo perfeito’

PUBLICIDADE

MC Loma, Mirella Santos e Mariely Santos fazem muito sucesso na música e também nas redes sociais. Nesta sexta-feira (21), porém, quem se destacou com Mariely, ao postar duas fotos utilizando um maiô cavado preto que deixou muito fã babando.

Na legenda das imagens, a jovem de 18 anos se limitou a escrever “good vibes”. Com 2,1 milhões de seguidores, ela recebeu muitos elogios nos mais de mil comentários na imagem que já tem mais de 160 mil likes.

“Você é muito linda e talentosa, acompanho seu trabalho e gosto muito de você. Continua bonita e humildade. Sucesso sempre”, comentou um internauta. Outros se limitaram a chamá-la de linda.

“O seu corpo é perfeito, como faz para ter um assim hein, me ensina”, pediu uma seguidora da gêmea. “Eita, você sabe ser linda”, comentou mais. “Não sei quem é mais bonita, você ou sua irmã”, brincou um seguidor já que as duas são gêmeas.

Recentemente, as gêmeas ficaram impedidas de fazer shows porque a MC Loma, que ainda é menor de idade, não estava matriculada em nenhuma escola. Depois de se matricular, o Ministério Público autorizou que elas voltassem a se apresentar em todo o Brasil.

Em relação ao look de Mariely, o maiô está voltando à moda depois de ter perdido bastante espaço para os biquínis desde a década de 1980. O que a gêmea lacração utilizava é preto, aberto nas laterais e tem um decote que chega à altura do abdômen.

Entre os muitos comentários deixado na postagem de Mariely, também havia mulheres interessadas no modelito. Ela não informou onde comprou já que não estava fazendo propaganda.