FECHOU!!! Palmeiras acerta contratação de lateral do Atlético-PR

PUBLICIDADE

Equipe mais rica do Brasil na atualidade, o Palmeiras não sai do mercado da bola e vira e mexe anuncia novas contratações. Desta vez, a novidade é um lateral direito do Atlético-PR.

Marcel, de apenas 18 anos, foi contratado pelo Verdão e vai reforçar as categorias de base da equipe paulista. O nome da jovem promessa já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Como as inscrições para o Campeonato Paulista Sub-20 e para o Campeonato Brasileiro Sub-20 foram encerradas, Marcel só deve estrear com a camisa do Palmeiras na Copa Rio Grande do Sul Sub-20, em dezembro.

O lateral Marcel é natural da cidade de Camaçari, na Bahia. Além da qualidade técnica, chamou a atenção também o fato de ele atuar nas duas laterais. A versatilidade é algo bastante exibido no futebol atual.

O jogador assinou contrato de um ano com o Palmeiras e realizou um sonho ao se transferir para um gigante do futebol brasileiro. O Verdão vem reforçando sua base nos últimos dias.

Na semana passada, o Verdão foi ao mercado e contratou o zagueiro Ruan, que estava no Atlético-MG. Na última segunda-feira (17), a direção anunciou a chegada do meio-campista Thiago Alves, emprestado pelo Novorizontino. Caso o jogador se destaque, o Verdão deve contratá-lo.

Os jovens que chegam ao Palmeiras e os que já estavam lá sonham em chegar ao time principal. A disputa, porém, é cada dia mais concorrida e somente jogadores que apresentam muita qualidade chegam à equipe principal. Este é o desejo de Marcel.