Xuxa se cansa e revela verdadeira face de Marlene Mattos: ‘me sentia abusada’

PUBLICIDADE

Bomba no mundo dos famosos! Xuxa Meneghel abre o jogo sobre Marlene Mattos. Nesta sexta-feira, 21 de setembro, a Revista Caras da Argentina publicou uma entrevista com a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, na qual ela fala pela primeira vez sobre o que motivou o fim de relação profissional com Marlene Mattos. Na entrevista, Xuxa fala em roubos e diz que se sentia abusada. Ela ainda negou que tenha vivido um romance lésbico com a então ex-diretora e empresária.

Xuxa acusa Marlene Mattos de tê-la enganado e fala em roubos e dívidas

Xuxa e Marlene Mattos eram unha e carne nas décadas de 1980 e 1990. A diretora era vista como um “Rei Midas’, conseguindo fazer tudo o que a loira tocava virar ouro. Em seu auge, Xuxa chegou a ter três programas apenas na Rede Globo de Televisão, gravando ainda versões para Argentina, Estados Unidos, Israel e até Japão.

Cantora mais vendida, atriz que mais levou pessoas ao cinema e apresentadora a ter mais programas na TV aberta, Xuxa contou o que a fez terminar de vez os negócios que tinha com a então diretora. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse a comunicadora na entrevista.

Xuxa nega romance com Marlene Mattos

A comunicadora lembra que deixava tudo nas mãos de Marlene Mattos e garantiu que respeitava muito a diretora. Hoje – de acordo com a mãe da estudante de designer de moda Sasha – ele tem desconfiança de quem trabalha com ela, além de não deixar todos os seus negócios nas mãos das mesmas pessoas.

“Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”, contou Xuxa, que na sequência garantiu  que se sentia abusada pela relação que tinha, mas que nunca houve um namoro entre ela e a diretora. Xuxa lembrou que na década de 1990, por ela não ter um namorado, surgiram rumores de que seria lésbica, mas que tudo não passou de grande mentira.