A Fazenda 10: Ana Paula Renault chama Jair Bolsonaro de ‘caso perdido’

PUBLICIDADE

Durante as 24 horas por dia em que ficam confinados na sede de “A Fazenda 10”, os participantes trabalham, descansam e conversando sobre os mais diversos temas, entre eles política.

Na tarde desta sexta-feira (21), Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo conversaram por alguns minutos sobre política. A transmissão da conversa foi interrompida pela Record, que exibe as 24 horas do reality pelo aplicativo Play Plus.

“Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”, questionou o lutador. “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco”, explicou Ana Paula.

A ex-BBB prosseguiu. “É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui. Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda”, comentou.

“Essas coisas de extremismo não dá…Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada”, disse Ana Paula, fazendo referência a Jair Bolsonaro (PSL), líder na pesquisa de intenção de votos.

Sertanejo interrompeu o comentário da colega de confinamento e disse que conhecei Jair Bolsonaro. “Eu conheço ele, ele não é um caso perdido”, afirmou o lutador. Recentemente, Sertanejo postou uma foto ao lado do candidato a deputado federal por São Paulo e filho de Jair, Eduardo Bolsonaro. O presidenciável tem bastante apoio entre lutadores de MMA. Nomes como Wanderlei Silva, José Aldo e Marcelo Brigadeiro o apoiam.