Mulher é salva da morte após indicar ‘amigo’ para comprar droga e não pagar

PUBLICIDADE

Uma operação policial feita na manhã de quinta-feira (20), na cidade de Guarujá, salvou uma mulher que seria assassinada a mando de uma facção criminosa. Informações repassadas pela polícia dão conta de que a jovem seria assassinada após contrair uma dívida de R$ 180 mil.

Conforme o site G1, a jovem teria indicado um amigo para compra droga de traficantes. Porém, o homem não teria pagado a carga de droga, com isso ela foi sequestrada e seria morta pelo tribunal do crime. 

A vítima que não teve sua identidade revelada pela polícia, relatou que no cativeiro, ela questionada pelos traficantes o paradeiro do suposto amigo. Porém, como ela não sabia das informações concretas foi sentenciada a morte. 

Vítima é resgatada no momento que seria levada para a execução

Ainda de acordo com a vítima, ela foi amarrada ao lado que um recipiente com combustível e seria levada de barco para outra cidade onde seria assassinada pelos criminosos. Porém, assim que ela ia ser colocada no barco os bandidos avistaram a polícia chegando ao local e fugiram tomando rumo ignorado deixando a mulher para trás.

Dana de cativeiro é presa pela polícia 

A proprietária da residência onda a mulher estava foi apreendida pelos policiais e levada para uma delegacia da localidade para prestar mais esclarecimento sobre o caso. A polícia fez uma ronda na região atrás dos suspeitos, mas nem deles foram presos.

Até o fechamento desta edição, a dona casa que serviu como cativeiro estava presa à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.