Padre Fábio é internado, passa pelas mãos de três cardiologistas e fãs se preocupam

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo pegou seus seguidores de surpresa nesta sexta-feira (21), ao revelar que ficou internado por dois dias para se submeter a uma bateria de exames. 

Em seu perfil oficial no Instagram o padre postou uma foto onde aparece ao lado de cardiologistas, dentre eles Dr. Roberto Kalil, que foi o responsável por cuidar de sua saúde nos últimos dias.

Na legenda, o padre assustou os fãs, pois começou dizendo que tinha três cardiologistas para cuidar de seu coração. Foi o próprio religioso quem revelou que ficou dois dias internado para se submeter a uma bateria de exames. E para completar a legenda ele fala que ficou sob os cuidados da leitura das máquinas, que passam pelas mãos de quem se dedica para cuidar dos outros.

Os seguidores se mostraram preocupados com o post do padre. Alguns questionavam querendo saber como estava o coração do religioso. Outra seguidora disse para Fábio não se preocupar pois no final tudo ia acabar bem.

Até agora, o padre não voltou a fazer nenhuma publicação para explicar aos fãs o motivo de ter se submetido aos exames, e quais foram os resultados obtidos. Vale ressaltar que o padre esteve nos holofotes nos últimos dias por conta de um comentário feito em relação a atriz Fernanda Souza que atualmente vem se dedicando a carreira de apresentadora.

Durante a exibição de seu programa Só Toca Top, a apresentadora recebeu o marido Thiago e lhe deu um beijo. Logo depois ela postou uma foto do ocorrido em seu perfil que foi comentado por Padre Fábio de Melo.