Ô louco! Filha gata de Faustão reaparece e está ainda mais linda; veja

PUBLICIDADE

Muita gente não sabe, mas o apresentador Fausto Silva tem uma filha. O nome da jovem é Lara Silva. A filha do comunicador já havia sido apresentada à mídia, quando chegou a ter que trancar seu Instagram. O motivo foram algumas fotos dela viajando e até de biquíni. Muito discreto, Faustão não gosta que sua vida pessoal vire notícia. Lara é filha do primeiro casamento do apresentador que possui o maior salário da televisão brasileira.

Filha de Faustão encontra madrasta e foto repercute: ‘Ela é linda’

Atualmente, a filha de Faustão está com vinte anos de idade. Ela se encontrou nessa semana com Laura Cardoso, nova mulher do comunicador. O registro virou notícia nessa sexta-feira, 21 de setembro. A imagem acabou sendo publicada pela esposa do comunicador em sua rede social.

Conheça Lara, a bela filha do comunicador Fausto Silva, da Rede Globo. 

Pelo visto, não há qualquer problema na família do comunicador por ele ter tido duas esposas. A união impera. A foto da filha do comunicador com a madrasta gerou grande repercussão. Os fãs do Faustão elogiaram a beleza da jovem. “Ela é linda”, disse um deles. “Parabéns, você é poderosa”, complementou outro.

Veja abaixo a foto da filha gata de Faustão com Laura Cardoso, esposa do comunicador da TV Globo:

Além de Lara, Fausto tem outros dois filhos, João Guilherme, de 13 anos, e Rodrigo, de 9, do atual relacionamento do apresentador. Lembrando que, de acordo com alguns sites, Fausto receberia por mês cerca de R$ 5 milhões. Isso o coloca no topo dos mais bem pagos da televisão do Brasil.