Ator que faria pai de Beto Falcão em Segundo Sol é levado ao hospital e evita o pior

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (21), o ator Otávio Augusto passou mal e teve que ser levado às pressas para um hospital localizado no estado do Rio de Janeiro.

O veterano de 73 anos foi levado ao hospital Pró-cardíaco. Segundo informações da jornalista do jornal O Globo, Maria Fortuna, Otávio Augusto está passando bem, mas deverá ficar de repouso por pelo menos 72 horas. 

Com o fato tirando o ator de circulação, ele precisará ficar afastado de suas atividades, e a reestreia do espetáculo, que contava com a participação de Otávio, teve de ser cancelada por ser justamente nesta sexta-feira (21). Agora, uma nova data já foi marcada e deverá ficar para o próximo dia 28.

Aliás, essa não é a primeira vez que o ator passa por um susto. Vale ressaltar que sua última aparição na televisão havia sido na novela A Lei do Amor, exibida originalmente no ano de 2016. Na ocasião, ele havia dado vida a um candidato político corrupto, César Venturini.

Logo depois, o veterano recebeu um convite para integrar o elenco da atual novela das nove da Rede Globo, Segundo Sol. Caso tivesse entrado para a trama das nove, o ator voltaria a formar uma nova parceria com o autor João Emanuel Carneiro, com que já havia trabalhado no ano de 2012, na trama de Avenida Brasil, um dos maiores fenômenos de audiência.

O papel que hoje é de José de Abreu, teria sido do ator, ou seja, ele daria vida ao pai de Beto Falcão (Emilio Dantas). Porém, um pequeno acidente doméstico acabou fazendo com que o veterano não pudesse assumir o papel.