Cantora gospel capota carro e é levada às pressas para hospital

PUBLICIDADE

Marcela Taís, uma das grandes cantoras do cenário gospel, sofreu um grave acidente de carro e teve que ser internada às pressas. O anúncio foi feito nas redes sociais da artista.

Através de seu perfil, foi divulgado que a mesma sofreu ferimentos na cabeça e membros inferiores após uma grave batida de carro, terminou em um capotamento. O acidente aconteceu em Brasília. No mesmo dia do acidente, a equipe do artista gospel postou uma mensagem nas redes sociais, cancelando os compromissos que ela havia marcado.

“A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará, os compromissos”.

Nesta sexta-feira (21), foi divulgado que junto com a cantora no momento do acidente, havia mais duas pessoas. Segundo as informações passadas o quadro dos três segue estável. O  mais afetado foi Victor, que está passando por uma cirurgia para reconstruir o buco maxilar.  

Quanto a cantora, ela ainda segue em observação, realizando diversos exames. Marcela Taís é uma das mais bem-sucedidas artistas do mundo gospel., seus clipes geralmente ultrapassam a marca de 3 milhões de visualizações. Para se ter uma ideia, a música ‘Escolhi te Esperar’ teve mais de 6 milhões de acessos.

Em seus últimos posts, antes do acidente que quase acabou de forma trágica, a cantora vinha chamando a atenção de seus fãs para o clipe recém lançado ‘Sobrevivi’.