Craque do Corinthians tem resultado de exames revelados e destino é trágico

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (20), uma informação dada pelo site do Corinthians referente ao jogador Jonathas, falava sobre um suposto afastamento do craque.

Na matéria, o clube noticiou que o jogador havia faltado ao treino para realizar exames de imagens . De acordo com a apuração feita pelo site Gazeta Esportiva, o craque foi submetido ao procedimento de ressonância magnética de controle, na região da coxa da perna direita, na clínica de Joaquim Grava, atual consultor médico do time.

Mas o que era apenas uma dúvida, acabou se confirmando nesta sexta-feira (21). Os exames realizados pelo jogador mostraram que a lesão era mais séria do que parecia. Agora, o craque não jogará no domingo e pode ficar fora das próximas partidas do clube, caso não se recupere a tempo.

O jogador está com fibrose muscular na coxa direita, e por conta dela terá que se manter afastado dos campos. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o craque fica fora dos gramados desde que chegou ao CT do Corinthians. Contratado logo após a Copa do Mundo, o atleta já desfalcou a casa pelo mesmo problema.

Desde que chegou na nova casa, o jogador atuou em sete partidas e marcou um gol. Jair Ventura, o novo técnico do Corinthians, já havia sacado essa possibilidade e vinha trabalhando sem a presença de uma referência no ataque.

No entanto, antes de acontecer a lesão, quem vinha atuando no ataque era Roger. Só que o camisa nove não pode participar da Copa do Brasil, o que seria uma possível chance para Jonathas, que agora se vê afastado novamente por conta da contusão.