Casa cheia? Flamengo atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste próximo domingo, 23 de setembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã, estádio onde o Flamengo realiza seus compromissos como equipe mandante.

O rubro-negro carioca divulgou na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro, a parcial de ingressos já vendidos para o confronto. De forma antecipada, 28 mil ingressos já foram comercializados e a expectativa é de casa cheia.

Barbieri balança no cargo

O Flamengo não vive seu melhor momento na temporada e precisa do resultado positivo para acalmar os ânimos dos torcedores. O técnico Mauricio Barbieri vem balançando no cargo e a pressão é grande por vitórias após a queda na Libertadores 2018 e os recentes resultados do Brasileirão Série A e da Copa do Brasil.

Ataque também entra pressionado

O Flamengo investiu cerca de R$50 milhões no atacante Vitinho e os resultados não vieram. O atacante tem encontrado dificuldades para balançar as redes dos rivais. Mas Vitinho não é o único, Henrique Dourado, Fernando Uribe e Lincoln também não resolveram os problemas ofensivos do time carioca.

Desfalque certo!

O meio campista Diego Ribas será desfalque certo no Maracanã. O jogador foi expulso na partida diante do Vasco, no último fim de semana, e estará cumprindo suspensão.

O Flamengo ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela de classificação, com 45 pontos somados, e precisa do resultado para se manter no G4.

E você torcedor, confiante na vitória do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.