Após apelo de mãe na internet, garoto autista ganha surpresa no dia de seu aniversário

PUBLICIDADE

Para uma criança, o dia de seu aniversário é o mais esperado do ano, principalmente por causa da expectativa de ganhar uma festa com muitas crianças. Mas infelizmente, nem sempre é assim, os planos podem ser frustrados porque pessoas com necessidades especiais muitas vezes são ridicularizadas ou, pior, totalmente ignoradas.

A mãe de Aidan é Megan Aguilar, ela tem 31 anos e mora com o filho em Elk Grove na Califórnia. Ela planejou uma festa de aniversário para seu filho há um tempo, o menino é autista e tem dificuldade em encontrar amigos. 

Seu aniversário de 13 anos estava chegando e ele perguntou se o seu dentista lhe enviaria um cartão de aniversário, então sua mãe teve uma ideia. Megan pensou que seria muito bom se um grupo de pessoas compartilhasse algum elogio de seu filho. A mãe fez um pedido no facebook pensando que iria receber algumas cartas, mal sabia ela que o filho ia receber muito mais!  

Dia após dias chegavam cartões de aniversário de vários os lugares. Uma mulher fez para ele uma camiseta de guerra nas estrelas, policiais apareceram com uma faixa gigante de feliz aniversário, fazendo o garoto se sentir especial. Chegaram pelo correio mais de 1.400 cartões de aniversário em apenas 10 dias depois que a mãe fez o post no Facebook. 

Aidan se sentiu muito especial e sua mãe encantada por saber que existem tantas pessoas boas no mundo. Aidan disse que vai escrever um agradecimento para cada pessoa que tornou o dia do seu aniversário em um dia inesquecível.