Confira a possível escalação do Santos para o jogo contra o Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Santos entra em campo no próximo domingo (23), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (20), Cuca comandou um trabalho tático e esboçou a equipe que pode escalar fora de casa.

O treinador deixou dúvidas na zaga e no ataque. Entre os defensores, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo foram testados na vaga de Gustavo Henrique, que está suspenso e não poderá jogar.

Robson Bambu, cujo contrato está próximo do vencimento, jogou na equipe titular em todo o trabalho e deve estar entre os 11 que vão a campo contra Cruzeiro, no Mineirão.

No ataque, Derlis González está suspenso e a opção mais provável para posição é Bruno Henrique. O Santos é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O Cruzeiro tem 34 e ocupa o sétimo lugar.

A primeira equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores é o Atlético-MG, que ocupa a sexta colocação com 42 pontos. O Peixe precisará muitos resultados positivos para chegar lá.

Na última rodada, tanto Santos como Cruzeiro empataram sem gols. O Peixe encarou o São Paulo, no Morumbi. O time celeste jogou contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique (Eduardo Sasha)

Gustavo Henrique e Derlis González, suspensos, são os desfalques do Peixe para este confronto contra o Cruzeiro. Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Gabigol, Alison e Robson Bambu estão pendurados.