A Fazenda 10: Leo Stronda, conhecido pelo ‘documento’ avantajado, faz revelação repulsiva

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 – Reconectada, estreou na última terça-feira (18) e o que não falta é polêmica. Aliás, se a RecordTV pretendia chamar a atenção compondo um elenco com DNA ‘barraqueiro’ acertou em cheio, porque esta edição do reality show da emissora do bispo Macedo promete trazer para seus telespectadores muito ‘babado e confusão’; saiba mais.

Para quem ainda não sabe, já teve ‘arranca rabo’ entre Ana Paula Renault (ex-bbb) e Evandro Santos (ex-pânico). A cantora Perlla, foi literalmente censurada pela produção do programa quando ensaiou revelar o motivo pelo qual deixou a igreja e para completar, na tarde desta quinta-feira (20), Leo Stronda fez uma revelação pra lá polêmica.

A Fazenda 10: Leo Stronda, conhecido pelo ‘documento’ avantajado, faz revelação repulsiva

Leonardo Schulz Cardoso, de 24 anos, mais conhecido como Leo Stronda é uma webcelebridade que comanda um canal no Youtube, conhecido como ‘Fábrica de Monstros’.

No início de 2017, ele se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, depois de ter um foto íntima vazada nas= internet. Na ocasião um grande detalhe deixou a web em polvorosa. Leo também é cantor de rap e faz parte do Bonde do Stronda, duo formado por ele com Mr. Thug.

Nesta quinta-feira, bem na hora do almoço dos peões, ele revolveu fazer uma confissão sobre algo que ele não tirava da boca e chegou a revelar que “era salgadinha”. Segundo ele, criança tem que comer coisas não convencionais como ele fazia na infância. Veja a declaração: “criança tem que comer terra, meleca, senão não fica forte! Ficava esperando cair na língua! Eu comia meleca pra car***! Salgadinha!”.