Segundo Sol: Beto surta ao saber que dona Naná teve envolvimento com Laureta

PUBLICIDADE

Se Beto Falcão (Emilio Dantas) acha que está perto de ter a chance de viver em paz e curtir o carinho de seu público, está redondamente enganado. Chegou o momento dele desvendar os segredos macabros do passado, que envolvem as mulheres de sua vida: Karola (Deborah Secco), Luzia (Giovanna Antonelli) e sua mãe Naná (Arlete Sales).

Luzia procurou Beto, depois de uma apresentação do cantor, e revelou o motivo pelo qual procurou Remy (Vladimir Brichta) na noite em que ele foi assassinado. A marisqueira contou para o rei do axé, que o filho deles está vivo, e que Karola forjou a morte do bebê com ajuda de Laureta (Adriana Esteves).

Depois de saber dessa possibilidade, Beto passou a considerar a possibilidade de que Luzia não matou o seu irmão e que, mais uma vez, foi vítima de uma armação. Assim ele começar a investigar o passado da ex-esposa e da cafetina.

Beto descobre segredo de Naná em Segundo Sol

Procurando saber a verdade sobre o que aconteceu com seu filho, ele começa a investigar Laureta, principalmente depois de descobrir que Karola foi uma das garotas de programa do bordel de luxo. Ao saber que a cafetina é uma criminosa perigosa, ele passa a acreditar que ela pode ser a mandante da morte de Remy.

Então Beto conversa com Naná a respeito do assassinato do irmão, afirmando que acredita na inocência de Luzia e que, depois de saber mais sobre a dona do bordel, pensa que ela é a culpada pelo assassinato cruel do malandro.

Ao saber dessa possibilidade, Naná revela o envolvimento que teve com Laureta no passado, deixando o pai de Valentim (Danilo Mesquita) perplexo. “Essa mulher é um horror! Essa, sim, não presta! Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?”, pergunta o músico. “Fique longe dessa diaba! Me prometa isso, Beto! Fique longe dessa mulher!”, reage dona Naná.

Beto mais uma vez pergunta a mãe o que realmente aconteceu entre elas, então a esposa de Dodô (José de Abreu) conta que Laureta é filha de Agenor (Francisco Cuoco), e que, quando a vilã tinha 9 anos, contou para a mãe que eles tinham um caso.

A mãe de Laureta era ‘doente da cabeça’ e, por isso, teve um surto e precisou ser internada em um hospício. Depois disso, nunca mais ninguém soube do paradeiro dela. Esse é o motivo para que a melhor amiga de Karola odeie tanto os Falcão e sempre fez de tudo para tornar a vida deles um inferno.