Um mês após cair do 5º andar de prédio, ator Vitor Morosini aparece em foto comovente

PUBLICIDADE

Um mês após cair do quinto andar de um prédio na cidade de Barretos, interior de São Paulo, o ator Vitor Morosini, de 29 anos, reapareceu em uma publicação feita por sua mãe nas redes sociais.

Nas imagens, o ator aparece na cama do centro médico, sorrindo, e com as cicatrizes que ficaram como marca das cinco cirurgias pelas quais foi submetido.

A mãe do ator escreveu na legenda sobre o ‘renascimento’ do filho. “Faltando três dias para completar um mês de renascimento… estamos juntos! Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão a todos!”. Na época do ocorrido, o artista havia saído para visitar um dos tios que morava na cidade de Jaborandi.

Porém, Vitor acabou sem ter onde ficar ao ver que o tio não estava em casa. Por conta disso, o ator acabou se hospedando em um hotel para poder passar a noite e, lá, caiu do 5º andar. O fato ocorreu no dia 23 de agosto. Em relação ao acidente do filho, Maria Inez comentou sobre o assunto em uma entrevista que concedeu ao portal UOL.

Maria Inez disse que ainda não teve a oportunidade de saber o que aconteceu de fato no acidente do filho, mas que fará isso no momento certo. Segundo a mãe do ator, agora concentrará todas as energias na recuperação de seu filho.

A mãe de Vitor Morosini completou sua declaração, dizendo que o que aconteceu ao filho foi uma situação difícil. Mas não perdeu a esperança e a fé, pois sabe que ele ter sobrevivido foi um verdadeiro milagre. Por fim, ela dá a certeza de que o ator sairá dessa.