Tiririca aparece de Jojo Todynho em campanha eleitoral e causa polêmica na web, assista

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (20), Tiririca se vestiu de Jojo Todynho para dar o seu recado na propaganda eleitoral e acabou sendo duramente criticado nas redes sociais. No Twitter, o nome do humorista logo ficou entre os assuntos mais comentados.

Tiririca tenta se reeleger ao cargo de deputado e fez uma paródia usando a música ‘Que Tiro Foi Esse’. Com seios postiços gigantescos, roupa sensual e peruca, ele dançou e fez humor; mas muita gente não achou graça.

Na versão do candidato, ao invés dele cantar “Que tiro foi esse? Que tiro foi esse que tá um arraso?”, ele disse: “Que voto é esse? Que voto é esse, vai ser um arraso”. Para completar, duas bailarinas acompanharam o humorista, segurando o número do candidato e rebolando muito.

Alguém avise ao Tiririca para voltar para o circo por favor. Este ano a palhaçada não vai colar. A pesar de o clip ser engraçado…nossa política precisa de seriedade“, escreveu um internauta.

Tiririca não entendeu que o brasileiro cansou? Quer fazer humor? A Câmara dos Deputados não é lugar. Sei que ele não se envolveu com corrupção, mas também em nada contribui. No atual momento do país, quem nada acrescenta, não deve estar lá“, comentou outro.

Tiririca usa Twitter para divulgar o vídeo

Em dezembro do ano passado, Tiririca afirmou que não iria mais se candidatar, alegando ter se decepcionado com a política no país. Em julho deste ano, o humorista mudou de ideia e revelou que tentaria a reeleição. 

“Sou eu, o Tiririca. Eu enganei vocês. Eu voltei. Falei que não iria voltar, mas voltei. Avisa para o povo. É Tiririca de novo“, disse o ex-deputado, ao tentar conseguir os votos suficientes para voltar ao cargo.