Legacies: personagem de Vampire Diaries aparece em foto inédita

PUBLICIDADE

No próximo dia 25 de outubro, a emissora norte-americana CW Network estará lançando a sua mais nova série derivada dos universos de The Vampire Diaries e The Originals.

Intitulada de Legacies, a nova trama mostrará o dia a dia dos jovens estudantes do Instituto Salvatore. Além disso, os fãs poderão conferir como Hope Mikaelson (Danielle Russell) vai lhe dar com a perda de seus pais.

Recentemente, a CW divulgou uma imagem em que um personagem de The Vampire Diaries aparece ao lado de Alaric Saltzman (Matt Davis) e Hope Mikaelson.

Desta vez Matt não estará preocupado em proteger os seus amigos,. Agora o rapaz tem uma missão de manter a cidade de Mystic Falls segura de seres sobrenaturais, e a escola Salvatore acabará sendo um enorme problema entre o rapaz e os alunos do colégio”, disse Julie Plec em uma entrevista.

Ainda de acordo com a produtora da trama, Legacies terá uma história totalmente diferente de Vampire Diaries e The Originals. Desta vez, serão jovens tentando descobrir os seus caminhos, descobrindo se serão heróis ou vilões.

Apesar de ser uma história derivada de TVD e TO, o spin-off não contará com a participação de outros membros a não ser Matt Donovan (Zach Roerig), Alaric Saltzman (Matt Davis), Josie, Lizzie, Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), e provavelmente Caroline Forbes (Candice King) mais à frente, já que a personagem está descartada nesta primeira temporada da série.

Legacies não possui previsão de estreia no Brasil. A sua exibição será feita apenas em seu país de origem.