A Fazenda: participante passa mal e precisa de socorro

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda 10 já é um tremendo sucesso. Mal começou e o programa já registra várias confusões. Nesta sexta-feira, 20 de setembro, por exemplo, uma bomba atingiu o programa com famosos.

Isso porque uma das participantes veio a passar mal e isso, é claro, agitou os bastidores da RecordTV. A Peoa em questão foi socorrida rapidamente, mas isso só mostra o quanto pode ser perigoso cuidar de tantas coisas dentro da atração.

Gabi Prado passa mal em A Fazenda e preocupa fãs

A peoa Gabi Prado já era conhecida do público e agora promete ficar ainda mais famosa por conta da sua participação em A Fazenda. Foi ela quem acabou passando mal dentro do reality, cujo vencedor levará uma bolada de R$ 2 milhões. Conhecida por ser uma grande barraqueira, especialmente pelas participações em vários realities, Gabi se sentiu mal e preocupou seus fãs.

Os confinados dentro do programa tentaram ajudar Gabi Prado assim que tudo aconteceu. Por meio da transmissão ao vivo, quem acompanhava toda a confusão tentava entender o que houve com Gabi. A explicação veio depois. O forte cheiro do chiqueiro da atração fez com que a peoa não se sentisse bem. 

Nossa, que cheiro é isso? Não, eu sou forte”, disse a peoa, com a mão no nariz. “Isso porque eles só comem ração, imagina se comessem hambúrguer?”, completou. Outro peão teve que ajudá-la, ao ver que a participante não estava nada bem. 

Após o momento de susto, é claro, Gabi conseguiu melhorar e, alguns minutos depois, voltou a realizar suas atividades normalmente.