in

Bolsonaro piora, apresenta febre e precisa retirar líquido do intestino

Reprodução/YouTube
Publicidade

O candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, precisou se submeter a uma tomografia computadorizada depois que apresentou elevação da temperatura nesta quinta-feira (20). De acordo com o portal de notícias online, G1, Bolsonaro precisou passar por um procedimento cirúrgico de pequeno porte para retirada de líquido acumulado ao lado do intestino; saiba mais.

Entenda novo quadro de Bolsonaro

Segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, a temperatura corporal de Bolsonaro chegou a 37,7º. Diante desse quadro, os médicos optaram pela realização do exame de tomografia, na região do tórax e abdômen. Nas imagens foi possível constatar o acúmulo de líquido ao lado do intestino do candidato.

Os médicos optaram por realizar uma intervenção imediata através de drenagem guiada por imagem, sem intercorrências. Ainda de acordo com o centro médico, neste momento o candidato está com um dreno no local, seu quadro é estável e evolui sem dor.

Publicidade

Na semana passada, depois de iniciar a alimentação via oral, ele precisou passar por uma nova cirurgia para desobstruir o intestino. Ele estava evoluindo bem até a tarde desta quinta-feira.

Ataque

Jair Bolsonaro foi ferido a faca no dia 6 de setembro, na cidade de Juiz de Fora, durante sua campanha nas ruas da cidade. Lá mesmo ele passou pela primeira cirurgia de grande porte, na Santa Casa de Misericórdia.

No dia 8 de setembro, o presidenciável foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein. No domingo (16), circulou nas redes sociais um vídeo em que Bolsonaro aparece caminhando pelo hospital com auxílio de fisioterapeuta. Desde então, ele vem realizando sua campanha através das redes sociais.

Fabiana Batista Santos

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.