in

7 famosos que estão doentes; o 2º é um casal

Publicidade

As doenças não diferenciam entre famosos e anônimos, e alguns artistas estão sofrendo com problemas de saúde. Alguns deles descobriram recentemente a doença e já estão em tratamento. 

Publicidade

Deise Cipriano

A cantora do grupo “Fat Family” está com câncer no estômago e iniciou as sessões de quimioterapia nesta semana. Aos 38 anos, Deise foi diagnosticada com a doença há duas semanas. Durante o tratamento, a cantora tem recebido o apoio de amigos famosos. Simony foi a visitar no hospital e Neymar postou mensagem pelas redes sociais.

Publicidade

Tarcísio Meira e Glória Menezes

O casal ícone da TV brasileira se recupera de uma insistente infecção pulmonar. Por conta da doença, o ator teve que se afastar da novela “Orgulho e Paixão”, exibida pela Globo às 18 horas. Sua despedida aconteceu em um capítulo exibido em maio. Ele deveria ficar até o final do folhetim.
A atriz não atua há algum tempo e se recupera deste problema. 

Beto Barbosa

Aos 63 anos, Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer de próstata e iniciou o tratamento no mês passado. No começo deste mês, ele não pode fazer a quarta sessão de quimioterapia devido a baixa imunidade.

Publicidade

Juliana Paes

Com dois sistos nas cordas vocais, a atriz Juliana Paes, que exibe boa forma nas redes sociais, está afastada da televisão para se tratar do problema. “No segundo semestre deste ano comecei a observar que o meu timbre estava mais baixo e que estava um pouco rouca. Achei que fosse cansaço, stress, e que isso se ia normalizar, mas não”, afirmou Juliana. Cirurgia é destacada e a atriz passará por tratamento.

Sergio Reis

Com o índice de diabetes descontrolado, Sergio Reis ficou internado por 23 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e recebeu alta no final do mês de agosto. O cantor é diabético e tem que controlar os índices de açúcar no sangue.

Ana Furtado

A apresentadora da Rede Globo está com câncer de mama. Ela terminou as sessões de quimioterapia e iniciou as de radioterapia. No último sábado (15), ela voltou a apresentar o “É de Casa”, na Globo, com um novo visual: cabelos cortados.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Corinthians continua sem pagar ‘marmitas’ e Justiça toma decisão

Bolsonaro piora, apresenta febre e precisa retirar líquido do intestino