Em meio à temporada, mais um jogador importante anuncia saída do Corinthians

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o Corinthians perdeu muitos atletas e, por conta disso, a diretoria alvinegra acabou sendo muito criticada por fazer vendas que, ao entender da torcida, não eram necessárias para o momento do Timão. Agora, a equipe vem tentando se reerguer de um baque que tomou após perder atletas.

Mas o Corinthians terá mais uma grande perda, porém, só acontecerá em dezembro, quando muitos jogadores vão acabar deixando o Timão, mas devem chegar outros, pois é o período em que a janela de transferências do futebol sul-americano se agitam.

Um dos ídolos do Corinthians e também tendo feito alguns gols nesta sua segunda passagem pelo Alvinegro de Itaquera, o jogador anunciou sua saída, deixando a equipe em dezembro e encerrando a sua carreira no Timão.

A sua despedida, conforme já foi decidido pelo atleta de 40 anos, vai ser em um jogo beneficente no dia 7 de dezembro, sendo que o jogador fez um acordo com a diretoria do Corinthians para que o dinheiro dos ingressos vendidos da partida sejam doados para as ONGs, portanto, uma boa ação que é muito apoiada pelos torcedores.

Um fator que ficou marcado nesta temporada foi que Sheik é mais velho do que seu atual treinador, pois Jair Ventura, que assumiu o Timão recentemente, tem apenas 39 anos, já o ídolo do Timão fez 40 anos recentemente.

Sheik fez história, foi um dos principais jogadores da Copa Libertadores da América de 2012 e se tornou um ídolo da equipe, além de que agora, por essa sua passagem, também ficou marcado por ser o jogador mais velho da história do Timão.