Felipão faz grande mudança antes de enfrentar Colo-Colo

PUBLICIDADE

Hoje, o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo pelas quartas-de-finais da Copa Libertadores da América, tendo o intuito de passar de fase e ir para as semifinais da competição, confirmando o favoritismo na competição, pois desde o início da Libertadores, o Palmeiras foi considerado um dos melhores times na disputa.

Com um elenco valioso na Copa Libertadores da América, agora o time é comandado pelo técnico Felipão, diferente do que o que começou a competição na fase de grupos, o Roger Machado, demitido há alguns meses. 

O técnico Felipão foi obrigado a fazer uma grande mudança antes do jogo contra o clube chileno nesta quinta-feira, pois o volante Felipe Melo foi suspenso e não poderá atuar na partida, assim como nas próximas partidas também pode receber uma punição e não conseguir atuar pelo restante desta Libertadores. 

No entanto, Felipão resolveu escalar o Palmeiras com uma grande mudança, colocando no lugar de Felipe Melo, o Thiago Santos, que já vinha sendo muito escalado nas outras partidas e elogiado pela torcida palmeirense. 

Outra grande novidade no Palmeiras é o reserva para a posição de volante, pois já que Felipão não terá um dos atletas para a posição disponível, a diretoria alviverde resolveu inscrever o jovem Gabriel Furtado, que veio das categorias de base na competição Copa Libertadores da América. 

Gabriel é fã assumido de Felipe Melo e, inclusive, quando fez um gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, comemorou imitando um ‘pitbull’, igual quando Felipe Melo geralmente comemora.