Segundo Sol: Ícaro será substituído por ator que voltará com personagem diferente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o público verá o retorno de Tomé, personagem de Pablo Moraes que vai ‘roubar’ o lugar de Ícaro (Chay Suede).  

Ao contrário de vários atores que acabaram saindo da trama sem nenhum final convincente, o intérprete de Tomé retornará a novela de João Emanuel Carneiro e começará a trabalhar com Laureta (Adriana Esteves), virando o michê da vez no lugar que pertence a Ícaro.

Tudo começa quando ele vai até a casa da cafetina acompanhado de Robinho (Hugo Moura). A cafetina olha para ele e o escolhe para colocar no lugar de Ícaro.

Robinho então fará a ponte entre a cafetina e o amigo para que eles se conheçam. “Hein?!”, dirá o rapaz. “Aqui em casa só entra material de primeiríssima! Tô achando que você leva jeito pra captação de novos talentos, Robinho! Primeiro Ícaro, agora Tomé… Gostando de ver! Mas quanto a você, Tomé, você ainda precisa se provar. De zero a dez, vou ter que descobrir que nota você leva…”.

Robinho explicará para o amigo que a dona da casa costuma fazer um teste com os garotos que vai contratar. A cafetina justifica dizendo que precisa saber o que vai oferecer para seus clientes, e receberá como resposta do rapaz um sim. 

Logo depois de subir com o rapaz, as meninas zombam de Robinho, falando que um novo regente chegou na casa e que a culpa era dele. O garoto de programa rebaterá dizendo que quer ver quanto tempo o novo galã do bordel vai durar. Se nada for alterado na trama, as cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de outubro.