Carlinhos Vidente faz revelação trágica sobre cantora Simaria, assista

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (20), o vidente Carlinhos, conhecido por várias previsões, fez um vídeo falando sobre a dupla Simone e Simaria após elas terem revelado uma nova pausa na carreira.

Nos últimos dias, a dupla voltou a ser notícia depois que Simone apareceu sozinha em um show anunciando que dariam uma pausa na carreira, por conta de a irmã ter passado mal novamente.

Com toda a repercussão envolvendo a notícia, o vidente Carlinhos conhecido pelas previsões de famosos que vem fazendo, falou sobre a atual situação das irmãs. No vídeo, o médium começa falando sobre uma simpatia que pode ajudar Simaria a superar a doença pela qual vem passando. 

Logo em seguida, o vidente revela que Simone tem uma mediunidade muito forte, mas que por conta dos problemas que Simaria vem passando, ela não consegue enxergar isso. O mais impressionante foi a previsão feita pelo médium, em que ele afirma que a cantora que está doente passara por um problema muito mais complicado do que esse agora.

O período para essa turbulência pessoal acontecerá entre dezembro de 2018 até mais ou menos o meio do ano de 2019. Segundo Carlinhos, ela conseguirá sair dessa, mas terá que ter muita fé e paciência para conseguir. No final do vídeo, o vidente pede para que elas entrem em contato com ele, pois assim poderá cuidar do que elas têm. 

Vale lembrar que, desde que foi anunciada a pausa na carreira, Simaria desapareceu de suas redes sociais. A última foto que publicou no seu perfil oficial, a musa aparece em uma escada. Na publicação, os fãs deixaram vários comentários de solidariedade à cantora.