Adolescente que estava desaparecida é encontrada enterrada em cova no lixão

PUBLICIDADE

Uma adolescente que estava desaparecida foi encontrada morta na tarde de terça-feira (18), enterrada em uma cova do lixão, na cidade de Colniza, cerca de 1065 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso. A vítima foi identificada pela polícia como Kesia Leticia França da Silva, de 14 anos.

A jovem estava desaparecida desde o dia 8 desde mês. O carpo da adolescente foi encontrado após a polícia receber denúncias relatando onde o corpo da vítima estava.

Segundo relatos, um homem identificado como Rodrigo estava em um bar e relatou que sabia onde estava o cadáver da vítima que estava desaparecida. Rodrigo levou os familiares da menina até o local exato onde Kesia estava enterrada, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada pelos familiares da jovem. Uma ronda foi feita na localidade e Rodrigo foi preso em um bar perto de uma feira. Em seguida, foi levado para a delegacia de polícia da cidade para prestar mais esclarecimento sobre o caso.

Em depoimento, o homem alegou que não tinha envolvimento com a morte da garota, acrescentando que apenas tinha levado os familiares da jovem até o local onde ela estava enterrada. O cadáver da vítima foi recolhido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.

A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da filha no dia 9 de setembro. De acordo com a mãe, a vítima saiu de casa relatando que ia se encontrar com uma amiga e desde então não voltou para a casa. O caso está sendo investigado pela polícia.