in

Leandro Castán desabafa e quer primeira vitória com o camisa do Vasco

Foto: Carlos Gregório Jr./ Vasco.com.br
Publicidade

O zagueiro Leandro Castán está incomodado. Desde que foi repatriado e chegou ao Vasco da Gama, o jogador disputou três partidas e não sau vitorioso de campo em nenhuma delas. Foram dois empates e uma derrota.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19), Castán demonstrou em palavras o quanto isso o tem incomodado. “Eu fico puto, cara. Essa é a verdade. Não gosto de perder nem no treino. Isso me incomoda. Foi bom você falar isso. Isso me incomoda. Vim para cá para vencer jogos e não vejo a hora de vencer o primeiro”, comentou o zagueiro.

Castán tem pouco tempo em campo porque sofreu com uma luxação no ombro e uma fratura na mão esquerda. Estes problemas tiraram o jogador de combate por cerca de três semanas. Para o zagueiro, o Vasco tem jogado bem depois da chegada de Alberto Valentim, mas está na hora de os resultados aparecerem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Temos conversado para passar confiança para todos. Entender que jogamos bem e o que falta é vencer. Chegou o momento de não só jogar bem. Procurar passar tranquilidade para os mais jovens, porque é um momento delicado”, afirmou Castán.

“São 14 jogos. Buscamos a vitória contra o Flamengo. Não tem o que fazer. Tem de trabalhar. O que temos de fazer é erguer a cabeça e correr para caramba”, explicou, falando sobre a reta final do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o Vasco enfrentou o arquirrival Flamengo, no Distrito Federal, abriu o placar, mas sofreu um empate com um gol contra marcado pelo companheiro de zaga de Castán.

O Vasco é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, dentro da zona de rebaixamento para a Série B. Nos últimos, o time cruzmaltino caiu três vezes.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!