Leandro Castán desabafa e quer primeira vitória com o camisa do Vasco

PUBLICIDADE

O zagueiro Leandro Castán está incomodado. Desde que foi repatriado e chegou ao Vasco da Gama, o jogador disputou três partidas e não sau vitorioso de campo em nenhuma delas. Foram dois empates e uma derrota.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19), Castán demonstrou em palavras o quanto isso o tem incomodado. “Eu fico puto, cara. Essa é a verdade. Não gosto de perder nem no treino. Isso me incomoda. Foi bom você falar isso. Isso me incomoda. Vim para cá para vencer jogos e não vejo a hora de vencer o primeiro”, comentou o zagueiro.

Castán tem pouco tempo em campo porque sofreu com uma luxação no ombro e uma fratura na mão esquerda. Estes problemas tiraram o jogador de combate por cerca de três semanas. Para o zagueiro, o Vasco tem jogado bem depois da chegada de Alberto Valentim, mas está na hora de os resultados aparecerem.

“Temos conversado para passar confiança para todos. Entender que jogamos bem e o que falta é vencer. Chegou o momento de não só jogar bem. Procurar passar tranquilidade para os mais jovens, porque é um momento delicado”, afirmou Castán.

“São 14 jogos. Buscamos a vitória contra o Flamengo. Não tem o que fazer. Tem de trabalhar. O que temos de fazer é erguer a cabeça e correr para caramba”, explicou, falando sobre a reta final do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o Vasco enfrentou o arquirrival Flamengo, no Distrito Federal, abriu o placar, mas sofreu um empate com um gol contra marcado pelo companheiro de zaga de Castán.

O Vasco é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, dentro da zona de rebaixamento para a Série B. Nos últimos, o time cruzmaltino caiu três vezes.