Resultado da lesão de Michel é dramática

PUBLICIDADE

O jogador Michel está afastado dos gramados desde que sofreu uma leve lesão, mas esse quadro pode ter piorado ainda mais de acordo com as novas informações que foram divulgadas.  

Antes do resultado final, a informação divulgada era de que o jogador havia sofrido uma torção em seu pé. Agora, porém, as novas informações dão conta de que o craque do tricolor gaúcho rompeu vários ligamentos dos pés.

A única boa notícia no meio dessa nova tragédia é que o craque se recuperou de uma outra lesão que o vinha afetando a muito tempo. A lesão do jogador se agravou quando ele ainda estava em fase de recuperação. Porém, quase no fim, acabou acontecendo um novo acidente.

Durante um jogo da equipe de transição que estava participando para poder pegar ritmo e voltar aos gramados com a qualidade e excelência de sempre, o craque acabou pisando em falso. Agora, o problema acabou sendo transferido para outra parte do corpo, o tornozelo de Michel. 

Ainda não se sabe quanto tempo o jogador ficará afastado, mas tudo indica que terá que ficar afastado por mais um longo prazo até que ele se recupere e volte às suas funções normais dentro do clube.

Michel tem 28 anos e já teve passagens por diversos clubes, o destaque maior foi no atual clube. Sempre atuante dentro do time, o jogador já recebeu várias propostas de outros clubes. Recentemente, o jogador que estava no banco de reservas foi sondado por um grande clube árabe. Vale lembrar que neste mesmo período, o Grêmio acabou realizando a venda de Arthur para o Barcelona.