Craque anuncia retorno ao Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

A diretoria palmeirense já começou o planejamento para a temporada de 2019, junto com o técnico Felipão, que deve comandar a equipe durante o ano que vem, isso porque o treinador vem fazendo um excelente trabalho e anima muito os torcedores com as possibilidades de títulos ainda nesta temporada.

O Palmeiras costuma contratar muitos atletas e gastar muito dinheiro, pois tem grandes investimentos de patrocinadores e também uma renda muito grande pelo público presente nos jogos, o que facilita para que a diretoria já venha encaminhando algumas contratações para a próxima temporada.

Um dos principais reforços para a próxima temporada será um atleta que estará retornando ao Alviverde da capital, sendo ele o meio-campista Raphael Veiga, que atualmente é o grande destaque do Atlético Paranaense, mas pertence ao Palmeiras e já foi anunciado o seu retorno para a equipe.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Coritiba, em 2016, e, logo em 2017, o  Palmeiras já garantiu a compra do jogador. Neste ano, ele foi emprestado ao Atlético Paranaense para ganhar experiência. Agora, a diretoria já o analisou e afirmou que o jogador está pronto para reforçar o Palmeiras.

O Atlético Paranaense está, atualmente, com um grande elenco, sendo Veiga um dos destaques, titular absoluto e o grande craque do time.

Entretanto, o contrato do atleta com o clube sulista só acaba em dezembro e, por este motivo, ele deve voltar ao elenco do Palmeiras em 2019, agora para ficar e ser importante peça a uso de Felipão.