Conheça a nova aposta do Santos

Leia também

Luto: cantor e compositor morre vítima do coronavírus; ele estava internado em estado grave

Fãs e familiares torciam para sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.
Kauane Moreira
Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com
Publicidade

O Santos sempre foi conhecido por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, entre eles, os dois nomes que dispensam apresentação em qualquer lugar do mundo: Pelé e Neymar. Mas para quem achava que a boa safra de meninos da Vila tinha terminado, um novo nome pode surpreender em breve.

Não, não é o Rodrigo – que vem fazendo um bom papel como titular no Peixe e já tem contrato assinado com o Real Madrid. A nova aposta do Santos é um garoto de 16 anos, o Kaio Jorge.

Publicidade

O atacante tem chamado não só atenção da diretoria, mas como do treinador Cuca. O técnico tem convidado o garoto para treinar junto com os profissionais na intenção de estimular o crescimento dele dentro de campo. 

Publicidade

Na última terça-feira, dia 18, Kaio Jorge participou alguns minutos do jogo-treino dos reservas contra a equipe sub-20. “Estou muito feliz pela oportunidade que o professor Cuca está me dando.. Estou me adaptando mais rápido do que o esperado, são treinos de alto nível e que vão me dando experiência. Estou pegando mais corpo, o que é muito importante. Por ter uma amizade com todos do grupo, ficou mais fácil para treinar e me entrosar“, explicou o jogador.

Publicidade

Neymar é referência

Não é segredo para quem conhece o garoto que o Neymar é um dos seus ídolos. E ele vem seguindo o mesmo caminho do craque do PSG e da Seleção Brasileira, Kaio Jorge está quase fechando seu primeiro contrato profissional aos 16 anos.

Tenho o Neymar como ídolo por ser um jogador muito habilidoso. Sei que ainda é muito cedo, mas meu sonho é conquistar títulos com o profissional do Santos e chegar à seleção brasileira. Ser artilheiro é muito bom, pois você é destacado e ganha moral no campeonato. Mas, se não fossem os meus companheiros, eu não iria marcar tantos gols“, finalizou.