Conheça a nova aposta do Santos

PUBLICIDADE

O Santos sempre foi conhecido por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, entre eles, os dois nomes que dispensam apresentação em qualquer lugar do mundo: Pelé e Neymar. Mas para quem achava que a boa safra de meninos da Vila tinha terminado, um novo nome pode surpreender em breve.

Não, não é o Rodrigo – que vem fazendo um bom papel como titular no Peixe e já tem contrato assinado com o Real Madrid. A nova aposta do Santos é um garoto de 16 anos, o Kaio Jorge.

O atacante tem chamado não só atenção da diretoria, mas como do treinador Cuca. O técnico tem convidado o garoto para treinar junto com os profissionais na intenção de estimular o crescimento dele dentro de campo. 

Na última terça-feira, dia 18, Kaio Jorge participou alguns minutos do jogo-treino dos reservas contra a equipe sub-20. “Estou muito feliz pela oportunidade que o professor Cuca está me dando.. Estou me adaptando mais rápido do que o esperado, são treinos de alto nível e que vão me dando experiência. Estou pegando mais corpo, o que é muito importante. Por ter uma amizade com todos do grupo, ficou mais fácil para treinar e me entrosar“, explicou o jogador.

Neymar é referência

Não é segredo para quem conhece o garoto que o Neymar é um dos seus ídolos. E ele vem seguindo o mesmo caminho do craque do PSG e da Seleção Brasileira, Kaio Jorge está quase fechando seu primeiro contrato profissional aos 16 anos.

Tenho o Neymar como ídolo por ser um jogador muito habilidoso. Sei que ainda é muito cedo, mas meu sonho é conquistar títulos com o profissional do Santos e chegar à seleção brasileira. Ser artilheiro é muito bom, pois você é destacado e ganha moral no campeonato. Mas, se não fossem os meus companheiros, eu não iria marcar tantos gols“, finalizou.