Novo post de Pabllo Vittar faz fãs pirarem com tamanho de seu popô

PUBLICIDADE

Uma das drag queens mais famosas da atualidade, a cantora Pabllo Vittar voltou a causar com uma publicação em seu Instagram. A publicação mostrava claramente seu popô.

Dos holofotes do palco para os cliques ousados em seu perfil oficial no Instagram. A cantora Pabllo tem usado e abusado das posições para enaltecer suas curvas na internet.

Algo aliás que vem sendo muito elogiado pelos seus seguidores, que sempre comentam com vários elogios os posts publicados no perfil da cantora. Dessa vez não foi diferente. Porém, o que vem chamando a atenção dos fãs não é propriamente o corpo da artista, mas sim uma parte dele.

Os fãs têm reparado no tamanho do popô da cantora que não para de crescer e sempre que aparece em alguma publicação acaba causando o maior alvoroço. No novo post que foi publicado, Pabllo aparece usando a calcinha de uma marca famosa que dá ainda mais destaque para a parte de trás. Como se não bastasse a foto, a artista ainda fez uma legenda para completar o post. 

Claro que o post acabou fazendo o maior barulho nas redes sociais, até agora, já foram mais de 200 mil likes e a tendência é que esse número cresça ainda mais.

A publicação da foto que está causando alvoroço nas redes sociais da cantora foi feita na manhã desta quinta-feira (20). Vale ressaltar que a artista acabou de lançar sua mais nova música de trabalho intitulada Problema Seu.