Ator de A Força do Querer é flagrado em sauna gay no Rio

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos anda cada vez mais liberal. A moda agora é se assumir geral, porém tem sempre aqueles que preferem ficar escondidos para não alarmar o que realmente é para a sociedade.

Nesta última quarta-feira (19) vazou uma foto em que Maurício Destri aparece aos beijos com Gil Coelho, no entanto, os dois vieram a público por meio de mensagens em seus perfis sociais revelar que se consideram apenas irmãos, e que não veem nada demais em demonstrar o carinho e o afeto.

Agora, foi a vez de outro ator virar notícia. A informação foi dada pela coluna do apresentador Léo Dias no jornal O Dia. Segundo as informações, um famoso ator que fez muito sucesso na novela A Força do Querer resolveu deixar sua vida privado mais exposta aos olhos de quem quisesse ver.

O rapaz esteve numa sauna gay conhecida como 177 e muito famosa por ser frequentada pelo público homossexual, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Este ator se tornou muito famoso após a participação na novela e estava acompanhado de dois amigos que fizeram questão de curtir a noitada ao lado do artista. Apesar de não ter a identidade revelada pelo colunista, o mesmo colocou em xeque alguns nomes da novela das nove terminada no ano passado.

Aliás quando se trata de assumir, vários artistas estão encabeçando a lista de famosos. Porém, os desenhos também estão começando a entrar nessa onda. Recentemente o roteirista da série infantil Vila Sésamo veio a público revelar durante uma entrevista que os personagens Ernie e Bert (Em português Ênio e Beto) eram gays. o assunto causou tanta polêmica que a emissora que produziu a série teve que se manifestar.