in

A Fazenda 10: Ana Paula dispara frase polêmica sobre criar filhos: ‘Tem que dar porrada’

Record TV
Publicidade

Ana Paula Renault acaba de entrar no reality rural A Fazenda. Expulsa do BBB após uma participação polêmica, a loira já chegou na casa causando.

A 10ª edição da fazenda acabou de começar, e A ex-BBB Ana Paula Renault está dando o que falar, dentro e fora do reality rural. Depois de se envolver num verdadeiro barraco com o ex-humorista do Pânico, Evando Santo, a fazendeira voltou a causar na manhã desta quinta-feira (20).

Ao conversar sobre educação dos filhos com outra participante do reality Gabi Prado, a ex-BBB deu uma declaração polêmica. Segundo a loira, os pais que batem nos filhos estão agindo de forma certa.

Publicidade

As justificativas de Ana Paula para que os pais cometessem o ato foi de que as crianças estão ficando muito espertas, principalmente as de 9 e 10 anos. Em um dos trechos ela vai mais a fundo na polêmica e dispara: “Mas eu acho que o pai tem que dar porrada“. Para finalizar seu pensamento ela declarou que não concorda com pessoas que batem em bicho, pois eles não entendem, já às crianças sim.

Gabi Prado acabou dando razão as palavras ditas por Ana Paula que enfatizou nunca ter apanhado de seu pai, mas de sua mãe. A loira revelou que era de uma família muito humilde e uma vez apanhou por tê-la chamado de chata.

Porém, a mineira frisou que sua mãe estava certa em lhe bater, pois, se começou no chata onde ia parar. Gabi Prado que estava ouvindo atentamente ao que sua amiga de confinamento falava deu sua opinião dizendo que nunca desrespeitou sua mãe, mas considera um absurdo quando vê alguma amiga fazendo isso.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.