Personagens de destaque na novela A Força do Querer estarão de volta em Espelho da VIda

PUBLICIDADE

A próxima novela das seis Espelho da Vida está chegando a tela da Rede Globo no próximo dia 25. Além da trama espirita, a trama ressuscitará dois personagens da novela A Força do Querer.

O quarteto principal da trama será formado por Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Vitória Strada e João Vicente Castro. De acordo com algumas informações passadas pelo jornalista Flávio Ricco do portal UOL, a emissora bateu o martelo e decidiu trazer de volta dois personagens que tiveram uma importante participação no folhetim de Glória Perez.

Os personagens em questão são Karine, a periguete vivida por Carla Diaz e Kikito que foi interpretado por Marcos Junqueira. Porém, a dupla aparecerá somente para uma participação nos dois primeiros capítulos da novela das seis.

No folhetim, os dois contracenam diretamente com o personagem de Rômulo Arantes Neto que na trama das seis dará vida a um ator de novelas muito famoso. O enredo terá como vilã principal a atriz Alinne Moraes que não vê a hora de retornar às telinhas. 

Na trama que desenvolvida por Elizabeth Jhin, a atriz dará vida a personagem Isabel, ex-namorada do personagem de João Vicente de Castro, um diretor de cinema muito famoso. A atriz falou sobre a experiência.

Em um dos trechos ela fala que fez terapia durante seis anos. “Tenho que carregar nas minhas ferramentas. Todo ser humano tem coisas boas e ruins. Muita gente acha, por exemplo, que ciúme é positivo. Eu não acho! Penso que tudo o que a gente alimenta aumenta, seja ciúme, raiva, amor… Tenho coisas ruins dentro de mim, fiz seis anos de terapia, conheço elas, mas não alimento. Já o vilão se sente nutrido por tudo isso”.