A Fazenda 2018: RecordTV é acusada de manipulação e corta até barraco

PUBLICIDADE

Bomba em A Fazenda! Nesta quinta-feira, 20 de setembro, as redes sociais mostravam indignação em relação à edição da noite anterior de A Fazenda 10. Isso porque a Record TV não exibiu uma briga entre os participantes Evandro Santo e Ana Paula Renault. 

RecordTV revolta fãs de A Fazenda ao esquecer primeiro barraco

A Record TV, na verdade, como mostra o UOL, preferiu mostrar apenas um trecho da confusão, exibindo o quanto essa edição vai apelar pela curiosidade. O resto da briga deve ficar para a noite de hoje. A revolta do público foi ainda maior porque quem paga pelo serviço de transmissão ao vivo do reality show – o Play Plus – também ficou sem poder acompanhar o reality show durante alguns minutos.

Nesse ano, pela primeira vez, a Record TV vendeu o pay per view de ‘A Fazenda 10’ a partir do seu aplicativo, o PlayPlus. No entanto, bastou começar a briga entre Evandro Santo e Ana Paula Renault, para o canal tirar do ar a programação. Em grupos no Facebook, parte do público já garante que vai parar de assinar o serviço, acusando ainda a emissora de falta de respeito com quem pagou pelo produto. 

A Fazenda 10 corta transmissão e fãs falam em manipulação

Alguns fãs, por meio das redes sociais, acusaram o canal de ter Ana Paula Renault como favorita e, por isso, estariam evitando queimar a imagem dela agora. Já outros definiram como grande frustração esse começo de  reality, que pela primeira vez tem o comando de Marcos Mion. 

“Frustrada com a edição de hoje de #AFazenda10 nisso o BBB é mestre ! Eles não ficam cozinhando . O que acontece hoje, eles passam HOJE. Ao menos tinha que fechar com a treta da Ana Paula e do Evandro“, disse uma internauta, como pode ser visto no tweet acima.