Famoso participante de reality é acusado de abuso; namorada ajudava a cometer os atos

PUBLICIDADE

Mais um caso de abuso envolvendo famosos acabou estourando na mídia internacional. Dessa vez, o famoso cirurgião Dr. Grant William Robicheaux é quem está na mira da polícia.  

O médico ficou muito famosos por aparecer no reality de relacionamentos online’Dating Rituals of the American Male, exibido pelo canal Bravo. A acusação que pesa sobre Grant é a de que ele drogava e abusava das mulheres.

Porém, o médico não agia sozinho em seus atos criminosos. O mais impressionante nessa história é de que sua namorada Cerissa Riley o ajudava. Segundo informações a moça tinha uma participação ativa na hora dos abusos.

Segundo a revista de maior repercussão nos Estados Unidos, People, foi confirmado que pelo menos duas mulheres foram vítimas do médico e da sua namorada. Com tudo, as autoridades acreditam que exista mais pessoas que foram vítimas do casal. Essa suposição é baseada em uma série de vídeos que foram encontrados em que os dois aparecem tendo relações com moças desacordadas.

De acordo ainda com documentos oficiais vazados, os dois já se encontram na prisão, por conta de dois atos cometidos em 2016, onde deverão aguardar até o dia 24 de outubro. Nesses tipos de caso, a justiça internacional costuma ser bem severa em suas punições aos acusados de abuso.

Caso o médico famoso pelo reality seja condenado junto com sua namorada, o mesmo poderá pegar 40 anos de prisão. Sua namorada que tem participação em todos os casos de abusos do qual o namorado é acusado poderá pegar 30 anos e 8 meses.