Foto de pai ajoelhado ao lado do berço do filho emociona nas redes sociais

PUBLICIDADE

Uma foto tem emocionado toda a internet e não para de ganhar destaque, nela um homem aparece ajoelhado ao lado do berço do bebê recém-nascido. O jovem que aparece na foto é Victor Calmon de 33 anos, que ao ver o filho pela primeira vez, teve um ato espontâneo para agradecer a Deus a chegada de seu filho Ivan. 

Em entrevista, ele contou que sentiu medo por algo novo estar acontecendo em sua vida e pensou que não daria conta. Ele agora não teria mais que se preocupara apenas com ele, pois teria uma vida para cuidar. Foi nesse momento que se despiu de toda a vergonha e ali mesmo se ajoelhou e conversou com Deus, por causa da grande responsabilidade que ele estava colocando em suas mãos.

Vitor pediu a Deus que viesse ajuda-lo a evoluir e se tornar um homem melhor, para ser um bom pai e um bom marido para sua esposa, e que Deus o desse mais vontade de crescer, de trabalhar para que ele não deixasse nada faltar para o filho e para a esposa.

O bebê de Victor nasceu no mês de Julho, mas seu post não para de receber comentários, ele contou que não imaginava que teria tanta repercussão nas redes sociais.

Nos comentários, um usuário escreveu: “Linda e emocionante atitude”.

O jovem Victor trabalha com música produzindo vídeos, ele contou que logo depois do susto sua vida está muito corrida. O pai agora não tem mais tempo para si mesmo como antes. Além de trabalhar, ele ajuda a esposa a dar banho e trocar a fralda do herdeiro. Contudo, quando chega em casa e vê aquele sorriso de seu filho Ivan, entende que tudo vale a pena.