Polêmica, ostracismo, processos e prisão: por onde andam os vencedores de A Fazenda

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (18/09) estreou a décima edição do reality show A Fazenda na Record TV, trazendo como maior novidade o nome de Marcos Mion como apresentador.

A atual edição do programa promete gerar bastante polêmica por conta dos participantes escolhidos para a edição. Fazem parte da disputa a ex-BBB Ana Paula, O ex-jogador Aluísio Chulapa, o humorista Evandro Santo, a funkeira Perlla, o ex-Polegar Rafael Ilha, entre outros.  

Muitos dos campeões das outras edições souberam aproveitar o generoso prêmio, e ficaram ainda mais em evidência na grande mídia. Outros porém, enfrentaram sérios problemas após deixar o programa. Veja como estão os campeões das nove edições do reality.  

Dado Dolabella: A Fazenda 1

O grande campeão da primeira edição do programa sempre teve uma vida polêmica por trás das câmeras. Dado já foi preso por três vezes, a última delas por conta de atraso no pagamento de pensão. Após o reality, o ator ganhou ainda duas oportunidades em novelas da própria Record, Máscaras (2012) e Vitória (2014), fora isso, não emplacou outros trabalhos. 

Karina Bacchi: A Fazenda 2

Karina também já tinha uma carreira de atriz na Rede Globo quando se aventurou e faturou A Fazenda. Após a vitória, a musa fitness pode se dedicar mais a sua carreira de modelo. Hoje a musa passa o tempo cuidando do pequeno Enrico, de 1 ano, além de atuar como influenciadora digital nas redes sociais.  

Daniel Bueno: A Fazenda 3

O modelo aproveitou o prêmio e se mudou para os Estados Unidos onde vive com sua esposa Adriana Schrank e seus três filhos. 

Joana Machado: A Fazenda 4

A vitória de Joana acabou em uma disputa judicial com o ator Alexandre Frota, que dizia ter direito a 20% do prêmio. Após o programa ela passou um tempo na própria Record como repórter do Legendários. Atualmente ela trabalha como assessora parlamentar de um deputado carioca. 

Viviane Araújo: A Fazenda 5

A musa dos carnavais conseguiu alavancar sua carreira de atriz na Globo após sua vitória no reality. Viviane estará inclusive em o O Sétimo Guardião, próxima novela das 21 horas.

Bárbara Evans: A Fazenda 6

Após A Fazenda, a modelo ganhou sua primeira oportunidade como atriz na minissérie Dois Irmãos, da Globo. Bárbara participou ainda de Dancing Brasil na Record.  

DH Silveira: A Fazenda 7

O ex-vocalista da banda Cine caiu no ostracismo após sua vitória no programa, tendo sumido completamente da mídia.  

Douglas Sampaio: A Fazenda 8

O ator, de poucos trabalhos na TV, gerou polêmica ao ser acusado, em junho desse ano, de agredir sua ex-namorada, a também atriz Jennifer Oliveira.  

Flávia Viana: A Fazenda 9

A última campeã de A Fazenda consolidou sua carreira como influenciadora digital, conseguindo cada vez mais seguidores.