Em suposto vídeo vazado, Álvaro Dias chama Bolsonaro de vagabundo: ‘Tá quase morto’

PUBLICIDADE

Logo depois do atentado sofrido por Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, o também presidenciável Alvaro Dias gravou um vídeo repudiando o ato, mas teria feito uma crítica velada a Bolsonaro ao citar discursos de ódio que inflam os ânimos de todos.

Nesta quarta-feira (19), começou a circular um vídeo em que o candidato do Podemos supostamente ataca o oponente Jair Bolsonaro com palavras bastante pesadas. As imagens foram feitas por um celular e Alvaro Dias não sabia que estava sendo gravado.

Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil. Isso não sabe de nada, isso é um bandido”, diz Alvaro quando é perguntado por uma pessoa sobre Bolsonaro. Em seguida ele disse que Bolsonaro está na política há 30 anos.

Vagabundo total e está quase morto”, declarou Alvaro Dias. Nenhum dos dois se manifestaram sobre o episódio em suas redes sociais até o fechamento desta reportagem.

Bolsonaro está internado desde o dia 6 de setembro, quando sofreu um atentado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e foi esfaqueado no abdômen.

O primeiro atendimento foi realizado na Santa Casa da cidade mineira. No dia seguinte, ele embarcou para São Paulo, onde passou a ser cuidado pela equipe médica do Hospital Albert Einstein.

Jair Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República. O levantamento divulgado pelo Datafolha no final da noite de quarta mostra que o ex-deputado aparece com 28% – crescimento de dois pontos em relação ao levantamento anterior. Alvaro Dias tem apenas 1%.