Tragédia! Fã se emociona ao encontrar Xuxa, passa mal e o pior acontece

PUBLICIDADE

Que a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel é querida, todo mundo já sabe. Mas o nome da loira acabou se relacionando a uma tragédia. A chegada de Xuxa na Argentina no início da noite desta quarta-feira, 19 de setembro,  terminou com uma perda, que foi noticiada pela própria comunicadora, por meio do seu Instagram.

Segundo a apresentadora, um fã que a aguardava no aeroporto de Buenos Aires morreu depois de passar mal. A forte emoção ao reencontrar seu ídolo acabou provocando a tragédia.

Xuxa fala sobre morte de fã em rede social

No Instagram, a mãe de Sasha deu detalhes sobre o acontecimento. “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura...”, começou a loira, antes de anunciar a morte do fã de forma repentina e traumática. 

Xuxa, que publicou uma foto do seguidor que faleceu, dá detalhes sobre a perda. “Hoje na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi“, revelou ela, ao explicar que o fã morreu de emoção.

A apresentadora ainda confirma que o rapaz gostava muito dela. “ Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo… Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe, Voy te guardar en mi alma“, escreveu Xuxa, ao postar uma foto ao lado do fã.

Veja abaixo a publicação de Xuxa sobre o assunto e a repercussão entre os fãs da loira:

A apresentadora, que ainda provoca comoção toda vez que pisa em solo argentino, viajou para abrir sua primeira franquia de depilação por lá.