Jogador do Santos dificilmente permanecerá no clube para 2019

PUBLICIDADE

A mesma linha que o presidente do Santos, José Carlos Peres, está utilizando foi adotada por um dos maiores craques do clube atualmente. 

Gabigol, uma das estrelas do clube santista, admitiu dificuldades para permanecer na casa em 2019, mas frisou que tem vontade de ficar. Vale lembra que o atacante, artilheiro do Campeonato Brasileiro, está emprestado pela Internazionale-ITA até 31 de dezembro. 

Para mantê-lo no clube, o Peixe só vê uma única saída, emprestá-lo novamente. Em 2016, os italianos desembolsaram o valor de R$ 100 milhões para comprá-lo. O jogador até falou sobre a vontade de continuar no clube. Segundo ele, existe o desejo de permanecer na casa, pois está muito contente; e quando uma pessoa está contente fora dos campos ela fica dentro dele também.

Em relação as marcas alcançadas, o craque disse que espera aumentá-las ainda mais. O jogador afirmou que é complicado acertar, mas quando se tem vontade e determinação consegue, e nesse quesito todo mundo sabe de sua força e de sua garra.

O jogador falou também sobre o contrato que tem com o Inter e a renovação com o Santos. Gabigol garantiu que prefere não pensar nisso agora, mas frisou que vai ficar triste, pois sabe que jogos, contratos, tudo acaba. O craque garantiu que pensará com muito carinho se vai ou fica, mas pontuou que não depende somente dele.   

O jogador, que está em sua melhor fase na carreira profissional, garantiu que vai conversar e resolver a situação. Na próxima partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol irá completar 200 jogos vestindo a camisa do Santos. O clube enfrentará o Cruzeiro.