Barraco faz Record cortar sinal de ‘A Fazenda’ e fãs falam em expulsão

PUBLICIDADE

Uma confusão tomou conta de ‘A Fazenda’. É o que mostra uma matéria do O TV FOCO, publicada hoje, quarta-feira, 19.  Esse é o primeiro barraco dessa edição, o que fez com que a notícia ganhasse a manchete em diversos sites. 

Após uma grande briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo, Cristian Pior tomou conta do confinamento, que promete dar na temporada 10 o prêmio de R$ 10 milhões. O assunto virou um dos mais comentados dos fãs de ‘A Fazenda 10’.

O canal do bispo Edir Macedo decidiu tirar do ar a transmissão ao vivo da atração, o que irritou quem assina o aplicativo da emissora, o Play Plus, lançado recentemente .

Nas redes sociais, o público divulgou comentários especulando uma possível expulsão no programa, o que não aconteceu.  Outros lembraram que Ana já havia sido expulsa do BBB.

No entanto, apesar das especulações, a atração voltou ao ar momentos depois. Assim, com a volta da transmissão ao vivo, o público pôde conferir que todos os peões estavam na sede de ‘A Fazenda’.

Ana Paula promete polemizar em reality da Record

Ainda não ficou claro o motivo da briga em ‘A Fazenda’, mas a polêmica Ana Paula Renault parece que entrou mesmo foi para causar no programa. Ela, em outros momentos, acabou fazendo confissões realmente importantes. 

Eu tive acesso a tudo na minha vida. Tentei usar lança perfume uma vez, achei horrível. Depois tentei usar pela segunda vez para nunca mais. Maconha eu fui fumar uma vez, ajoelhei e falei: ‘Deus me leva‘”, contou a participante.

Mais tarde, Perlla, que viu toda a briga entre Ana Paula e Evandro, começou a chorar. Ela disse que não gosta de barraco e foi consolada pela esposa de D’Black.