Anitta é atacada ao seguir perfil dedicado a Bolsonaro, e filho do candidato a defende; assista

PUBLICIDADE

A cantora Anitta vem sendo duramente criticada na internet por não querer revelar sua preferência para o cargo a presidência da república. A funkeira está sendo pressionada a tomar partido.

Porém, a artista não ligou para a pressão e começou a seguir um perfil dedicado a Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram, comprando mais briga com os internautas. A cantora é conhecida por sua personalidade e sua militância na comunidade LGBT, maior alvo das críticas do candidato. Por conta das muitas críticas que recebeu, Anitta gravou um vídeo para tentar se sobressair.

“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho, sim, o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha opinião política”, disparou ela nesta quarta-feira (19). 

Mais tarde foi a vez do filho do candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, sair em defesa da cantora. Ele gravou e publicou um vídeo em seu canal no Youtube. Nas imagens, ele fala o tempo todo em favor de Anitta.

No vídeo, Flávio faz questão de criticar as pessoas que se colocam contra aos artistas que têm coragem de se colocar a favor do seu pai publicamente. Ao falar sobre a cantora, ele fez elogios e lamentos.

Flávio diz que existe uma enorme pressão para que a cantora fale algo contra seu pai. Mesmo não sabendo qual é o posicionamento da artista, o político fez questão de frisar que as pessoas devem parar de fazer uma patrulha em cima da decisão das outras. No final, o filho do candidato ataca a classe LGBT mais uma vez.