‘Gavião não vota em Bolsonaro’, declara presidente de organizada do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians é um dos principais times do futebol brasileiro e possui uma das maiores torcidas do país. As eleições presidenciais estão cada vez mais próximas e o presidente de uma das principais organizadas do Corinthians se pronunciou sobre o assunto.

Presidente da Gaviões da Fiel se opõe a Bolsonaro

O presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel se opôs à candidatura de Jair Bolsonaro, do PSL, para Presidente do Brasil. Segundo ele, é importante lembrar da ideologia da entidade, em seus quase 50 anos de história, para chegar à conclusão de que é impossível apoiar o candidato.

“Vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repensem sobre sua caminhada dentro da Torcida” , declarou Rodrigo Gonzalez Tapia.

“Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos”, concluiu o presidente da entidade.

Felipe Melo e Lucas também se pronunciam

O meio campista Felipe Melo, do Palmeiras, e o atacante Lucas Moura, do Tottenham, também são personagens importantes do futebol que se posicionaram em relação à corrida presidencial.

No entanto, ambos os atletas do futebol brasileiro se dizem a favor da vitória de Bolsonaro para a presidência em 2019.

E você, torcedor, concorda com as ações do presidente das organizadas do Corinthians e dos jogadores em se posicionar sobre as eleições? Deixe sua opinião nos comentários.