Fãs de Anitta atacam cantora por atitude envolvendo Bolsonaro; entenda

PUBLICIDADE

No começo da semana, fãs da cantora Anitta a atacaram por conta da mesma não divulgar uma opinião contrária ao candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro, isso porque a maioria de seus fãs apresentam um viés ideológico contrário ao deputado federal.

Anitta afirmou que não vai declarar o seu voto publicamente, pois é um direito que ela tem assegurado, mas outra atitude da cantora acabou irritando os fãs.

A cantora foi massacrada por seguir uma amiga que apoia Bolsonaro no Twitter, após isso a funkeira afirmou que não deixará de lado uma amizade de tanto tempo por conta de uma posição política, e sobre o seu voto, a artista deu uma declaração:

“Eu sou uma cidadã igual a vocês, eu trabalho pra caramba, eu pago os meus impostos. Como cidadã eu fiz o meu dever, eu pesquisei, eu li dentro do que eu acredito, tenho o meu candidato, mas, assim como vocês, eu também tenho o direito de ter o meu voto secreto. E eu não quero dar a minha posição política. Não é por eu ser uma artista e ter uma vida pública que sou obrigada a dizer qual é o meu voto. E não devo receber ameaças ou xingamentos por não falar publicamente sobre isso. Eu não sou obrigada a fazer campanha política pra ninguém pelo fato de eu ser uma pessoa pública”, desabafou a cantora.

Logo após isso os seguidores de Anitta continuaram a atacando, por desconfiarem que ela apoia Bolsonaro, entretanto a artista nunca deu posições políticas publicamente e sempre refirmou a vontade de manter o seu voto em secreto, para não causar divergências.