Anitta se declara LGBT, diz fazer parte da comunidade e seguidor rebate: ‘b de bolsominion’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta vem sendo cobrada a alguns dias por parte de seus seguidores para que se posicione politicamente.

Nesta quarta-feira (19), o nome da artista foi parar nos trendigns topics do Twitter e Anitta postou algumas mensagens aos seguidores.

“É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito”, postou a cantora. Alguns seguidores querem, principalmente, que ela se posicione contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Nos últimos dias, Anitta seguiu perfil de uma amiga que apoia Bolsonaro. Ela explicou a situação. “Eu não segui um perfil em apoio a nenhum candidato. Segui um perfil de uma amiga de oito anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela”, comentou.

O grau de revolta dos seguidores e fãs da funkeira é tão grande que alguns estão dizendo que em outro momento ela havia dito que eram sete e não oito anos.

Anitta falou também que não quer ser obrigada a odiar ninguém por conta de posicionamento político. “Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi”, postou.

Em seu último tuíte na tarde desta quarta, Anitta garantiu fazer parte da comunidade LGBT. “É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte”, escreveu.

Os seguidores rebateram. “B de burra”, afirmou uma. “B de bolsominion”, brincou outra. O embate entre a cantora e seus fãs segue acirrado nas redes sociais.