Presidente do Grêmio confia na renovação do contrato de Renato Gaúcho

Leia também

Em busca de recursos, Corinthians tenta vender atacante por R$ 15 milhões

Atacante pode sair do Corinthians definitivamente por cerca de R$ 15 milhões; dinheiro chegaria em bom momento para o Timão.

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

As negociações para a renovação do contrato de Renato Gaúcho para 2019 ainda não foi apresentada pelo Grêmio, mas o próprio clube está confiante de que ela acontecerá.

Depois da partida realizada nesta terça-feira (18), contra o Tucumán pela Libertadores em que saíram vitoriosos por 2×0, o próprio presidente do clube Romildo Bolzan Jr. citou o ótimo relacionamento que tem com o treinador e brincou dizendo que se dependesse desse fator, o contrato seria assinado em 5 minutos.

Publicidade
Publicidade

O técnico tem um vínculo assinado com o clube até dezembro deste ano. Há dois anos no comando do tricolor gaúcho, Renato esteve à frente de vários campeonatos do time em que saíram campeões como, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Romildo Bozan Jr chegou a falar sobre a renovação. “Nós conversamos muito, como ele mesmo diz, temos linha direta. Seguidamente vou ao CT e nós dialogamos bastante. É um processo de extremo entrosamento e empatia. Esses dias, ele falou que poderíamos sentar e renovar rapidamente. Eu brinquei com ele e disse ‘então vamos lá, vamos renovar’. Eu creio que não demoraremos cinco minutos para sentar e acertar um novo contrato…“.

Publicidade

Ídolo como jogador do Grêmio, esta já é a terceira passagem de Renato Portaluppi como técnico do time. Além de ajudar a casa, o treinado ainda quebrou o jejum do tricolor sem ganhar nenhum título importante.  

O plano do técnico é colocar seu futuro dentro do clube em discussão somente no final da temporada, porém, o assédio sofrido pelo Flamengo pode ser um impedimento para essa renovação. Já é a segundo vez que o clube carioca tenta uma contratação do treinador. A primeira aconteceu no ano passado.