Zezé comete gafe, grava vídeo polêmico com Graciele Lacerda e expõe Zilu

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé di Camargo cometeu uma gafe em um vídeo publicado em sua conta do Instagram. O irmão de Luciano aparece ao lado da noiva Graciele Lacerda e comenta sobre o tempo de relacionamento.

Na gravação, Zezé afirmou que curtiu a noite ao lado de Graciele e revelou que os dois estão juntos há dez anos. “Gente, amar é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos você sair, namorar até amanhecer o dia, agora são cinco para 7 da manhã de segunda para terça”, afirmou.

“Você sair, curtir, namorar e voltar pra casa. Isso pra mim é amor. Depois de mais de 10 anos. Poucos tem esse privilégio”, terminou Zezé. Nas imagens, ele aparece no banco do carona enquanto Graciele dirige o carro.

A grande gafe cometida por Zezé está nas contas que podem ser feitas em relação a sua vida amorosa. Oficialmente, o namoro dele com Graciele se tornou público em 2014. Até 2012, Zezé di Camargo foi oficialmente casado com Zilu, mãe de suas filhas.

Isso significa que o sertanejo iniciou o relacionamento com Graciele quatro anos antes de terminar oficialmente o casamento com Zilu. Alguns internautas o repreenderam por expor a ex dessa forma.

Não precisa expor a Zilu assim”, pediu uma seguidora. “Você fala muitos detalhes da sua vida e depois reclama das críticas”, comentou outra. Houve também quem não se importasse com a fala de Zezé.

“Fico feliz com sua felicidade. Vocês se merecem”, afirmou uma fã do cantor sertanejo que faz sucesso há mais de 30 anos. “O amor de vocês é admirável. Que fiquem juntos para sempre”, desejou mais uma.