Jô marca 26 gols em 20 jogos no Japão, mas vive grande dificuldade

Leia também

Lembra do saradão de Fina Estampa? Aos 54 anos, suas fotos impressionam: ‘Lindo’

Ator, que mora na Califórnia com a família, relembra dura perda de uma filha e comove.

Lembre as coisas que eram comuns na sua infância, mas hoje não inacreditáveis

Os hábitos mudam e hoje é quase impossível acreditar que essas coisas fizeram parte da infância de muita gente.

Pai, mãe e seus 11 filhos são infectados com coronavírus: ‘Foi um momento difícil’

De acordo com a mídia local, a mãe das crianças foi a primeira infectada com o vírus.

Esta garota de 11 anos vai casar, a família sabe e o motivo vai te fazer chorar

O consentimento da família mostra o motivo dela estar em prantos e a nobre atitude.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O centroavante Jô deixou o Corinthians no início da temporada para ter um salário melhor no Nagoya Grampus, do Japão, e também por conta do grande valor oferecido aos alvinegros. Porém desde então a diretoria corintiana não conseguiu achar alternativas para suprir a falta de Jô no ataque da equipe.

Uma grande dúvida dos corintianos é saber como Jô está se portando no Japão, isso porque aqui no Brasil, em 2017, ele foi o principal jogador do Corinthians, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais atletas para levar o Timão ao hepta título brasileiro.

Publicidade

No Japão, Jô conta que teve um início ruim, pois marcou na estreia e acabou vivendo uma pequena seca de gols, mas agora o atleta já é o principal jogador da equipe e disputa a artilharia do Campeonato Japonês, tendo, nesta sua passagem, 26 gols em apenas 20 jogos, algo totalmente espetacular.

Publicidade

Entretanto, o centroavante contou que está vivendo uma dificuldade nunca antes vivida, pois o time em que ele está atuando briga para não ser rebaixado no Campeonato Japonês. Agora com a a alta de Jô, a equipe já saltou de lanterna para 12° posição, mesmo que ainda precise de cuidados para não cair de posição.

Publicidade

O time está precisando muito de Jô atualmente, que é titular absoluto e veste a camisa 7 da equipe. Geralmente esse é o número que ele escolhe em todas as equipes em que atua, inclusive no Corinthians, quando teve um dos melhores anos de sua carreira. Além disso, ele ter sido revelado pelo Timão, aumenta ainda mais seu conceito com a torcida alvinegra.