Jô marca 26 gols em 20 jogos no Japão, mas vive grande dificuldade

PUBLICIDADE

O centroavante Jô deixou o Corinthians no início da temporada para ter um salário melhor no Nagoya Grampus, do Japão, e também por conta do grande valor oferecido aos alvinegros. Porém desde então a diretoria corintiana não conseguiu achar alternativas para suprir a falta de Jô no ataque da equipe.

Uma grande dúvida dos corintianos é saber como Jô está se portando no Japão, isso porque aqui no Brasil, em 2017, ele foi o principal jogador do Corinthians, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais atletas para levar o Timão ao hepta título brasileiro.

No Japão, Jô conta que teve um início ruim, pois marcou na estreia e acabou vivendo uma pequena seca de gols, mas agora o atleta já é o principal jogador da equipe e disputa a artilharia do Campeonato Japonês, tendo, nesta sua passagem, 26 gols em apenas 20 jogos, algo totalmente espetacular.

Entretanto, o centroavante contou que está vivendo uma dificuldade nunca antes vivida, pois o time em que ele está atuando briga para não ser rebaixado no Campeonato Japonês. Agora com a a alta de Jô, a equipe já saltou de lanterna para 12° posição, mesmo que ainda precise de cuidados para não cair de posição.

O time está precisando muito de Jô atualmente, que é titular absoluto e veste a camisa 7 da equipe. Geralmente esse é o número que ele escolhe em todas as equipes em que atua, inclusive no Corinthians, quando teve um dos melhores anos de sua carreira. Além disso, ele ter sido revelado pelo Timão, aumenta ainda mais seu conceito com a torcida alvinegra.