Anitta desabafa após seguir perfil pró-Bolsonaro: ‘Tenho sim meu candidato’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta acabou provocando grande polêmica por conta do candidato Jair Bolsonaro. Líder nas pesquisas eleitorais, o representante do PSL é conhecido por ser atacado por parte da comunidade gay e Anitta é vista como uma representante desse nicho. Anitta, no entanto, seguiu uma amiga que apoia Bolsonaro e foi massacrada nas redes sociais.

Anitta diz que tem direito de não manifestar o seu voto

Irritada com a repercussão, que fez com que o seu nome fosse um dos mais comentados das redes sociais, Anitta disse que não era obrigada a falar a respeito do tema, tampouco dizer em quem votaria e fazer campanha nas redes sociais.

“Fui ameaçada por seguir uma amiga que expôs publicamente seu voto. Eu não gostaria de parar de falar com ela por causa da posição política dela. Eu venho aqui pedir mais amor”, disse ela em sua rede social.

Estrela da música criticou ataques recebidos

A cantora continuou e garantiu que exercia a cidadania e que era uma contribuinte, como qualquer outro brasileiro. “Eu sou uma cidadã como vocês, eu pago meus impostos. E eu tenho sim meu candidato, mas, assim como vocês, tenho direito ao voto secreto. Eu não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém por ser uma pessoa pública”, disse ela em sua rede social.

Mais tarde, no Twitter, Anitta disse que não poderia ser a favor de alguém que era contra a comunidade LGBT, pois isso poderia significar até sua morte. O nome da cantora, aliás, virou um dos mais falados de toda a rede social. A maioria dos comentários eram de pura crítica.